Trocas e Cancelamentos
É primordial uma certeza de que todo o processo de pós-venda seja cumprido, portanto, aqui estão às nossas políticas para trocas, devoluções e também cancelamentos.
Como funciona?
É primordial para nós garantir que todo o processo de pós-venda seja cumprido com excelência. Por isso, compartilhamos com você nossas políticas para trocas, devoluções e cancelamentos, visando sua total satisfação.
Trocas:
Se você receber um produto com algum defeito de fabricação ou se não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos o serviço de troca. Para isso, é necessário seguir os seguintes passos:
- Entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
- Explique o motivo da troca e forneça detalhes sobre o item.
- Aguardaremos a análise do caso e, caso a troca seja autorizada, forneceremos instruções sobre como proceder.
Devoluções:
Caso você queira devolver um produto por qualquer motivo, seja por insatisfação ou arrependimento, siga as seguintes diretrizes:
- Entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
- Informe o motivo da devolução e forneça detalhes sobre o item.
- Avaliaremos o pedido de devolução e, se aprovado, orientaremos sobre os procedimentos a serem seguidos.
Cancelamentos:
Caso você deseje cancelar seu pedido antes do envio ou dentro do prazo após a realização da compra, siga estas orientações:
- Entre em contato conosco o mais breve possível, informando o número do pedido.
- Faremos o possível para atender sua solicitação de cancelamento. No entanto, caso o pedido já tenha sido processado e enviado, será necessário seguir as políticas de troca ou devolução, conforme mencionado acima.
- Nossas políticas de pós-venda são baseadas em princípios de transparência e respeito ao consumidor.
- Estamos comprometidos em oferecer um serviço ágil e eficiente para solucionar qualquer eventualidade que possa surgir. Para obter mais detalhes sobre as políticas de trocas, devoluções e cancelamentos, recomendamos consultar nossa página de FAQ ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Agradecemos por escolher nossa loja e confiar em nossos produtos. Estamos aqui para proporcionar uma experiência de compra satisfatória e garantir que você esteja plenamente satisfeito(a) com sua escolha.
FAQs
Para realizar uma devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso ou danos. Certifique-se de incluir todos os acessórios e embalagens originais. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso o produto não esteja em conformidade com essas condições.
Caso você queira trocar um produto por outro modelo, tamanho ou cor, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento. Explique o motivo da troca e forneça detalhes sobre o item. Após a análise do caso, forneceremos instruções sobre como proceder com a troca.
Sim, é possível cancelar um pedido, desde que seja feito dentro do prazo de 2 horas após a realização da compra. Entre em contato conosco o mais breve possível, informando o número do pedido. Faremos o possível para atender sua solicitação de cancelamento. No entanto, caso o pedido já tenha sido processado e enviado, não será possível realizar o cancelamento.
Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente. Solicitaremos informações adicionais e, se confirmado o defeito, providenciaremos a troca ou devolução do produto, dependendo da sua preferência.
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento originalmente utilizada. Após a confirmação da devolução ou cancelamento, o valor será estornado para o cartão de crédito, conta bancária ou PIX, dependendo do método de pagamento utilizado.